5 informações importantes sobre iPhone

By | 5 de janeiro de 2016

cuidados_com_iphone

As informações a seguir podem salvar seu iPhone e até evitar gastos durante a vida útil do seu smartphone, antes de qualquer desastre que possa acontecer com seu iPhone, saiba as mais importantes dicas e cuidados que podem lhe ser muito útil hoje e futuramente.

 

 

Mantenha a versão mais atualizada do seu iOS.

Apple disponibiliza versão mais recente do seu sistema operacional iOS 9.2, diretamente no seu aparelho ou via iTunes, com suporte para iPad também. O sistema novo necessita de 272MB de espaço para instalação, trazendo diversas melhorias e correções de segurança, aplicativo Mail para envio de anexos maiores, suporte do 3D Touch para app iBooks, melhor estabilidade no Safari, e diversas soluções de melhoria no teclado.

 

Como encontrar instantaneamente seu iPhone após um roubo ou perda.

Ative a função “Buscar Meu iPhone”, essa função não é muito utilizada e as pessoas normalmente não se atentam a ela, porem quando ocorre de você perder o aparelho e não conseguir encontrar mais, se a função estiver habilitada, rapidamente você encontrará novamente seu iPhone, portanto, ative o quanto antes essa função no seu smartphone e poder encontrar seu iPhone depois usando um navegador, acesse Ajustes > iCloud e toque a opção “Buscar iPhone” para ativá-la.

 

Reduzir o consumo de bateria e aumentar a vida útil do smartphone da Apple.

Algumas dicas sobre consumo de bateria: Invista na case de bateria, é muito útil para estender a vida útil da bateria e proteger contra batidas ou quedas, ajustes de configurações como desativar WIFI quando não disponível, desativar notificações, desabilitar serviço de localização/GPS, utilizar brilho automático na iluminação da tela, não deixar seu aparelho ficar muito quente ou frio a Apple recomenda manter a temperatura do smartphone entre 0 e 35 graus Celsius, e por último se possível deixar o aparelho no modo avião para maior economia quando não for possível a rede.

 

O que fazer quando o iPhone é acidentalmente molhado, faça a coisa correta, ou isto lhe custará um iPhone novo.

Molhou seu iPhone ? O que fazer quando o iPhone cai acidentalmente na água ? A primeira coisa nunca ligue o aparelho, deixe o no estado que está, desligado, e o pulo do gato é, coloque seu iPhone que recebeu um banho para secar mergulhado numa vasilha de arroz por 24 horas ou mais se possível, com isso, toda água derramada no aparelho será absorvida pelo arroz deixando o sequinho novamente, depois da secagem tente ligar, caso não tenha sorte encaminhe para uma assistência técnica, a maioria das percas de aparelhos molhados é devido ao usuário ligar o aparelho logo em seguida fritando todo o circuito interno.

 

App Presence, útil para vigilância e usar como câmera de monitoramento a distancia.

Aplicativo para filmagens e vigilância app Presence oferece possibilidade de monitoramento via câmera através de seu iPhone, com a alta capacidade de filmagem que o gadget possui, o Presence aplicativo da People Power Company possui a capacidade de utilizar os sensores de movimento de forma que economize energia de seu aparelho. A ideia é utilizar um aparelho antigo que suporte a versão do app, com isso, utilize a ferramenta de alerta na sua configuração para cada movimento diferente você receberá no seu iPhone a filmagem em tempo real. Clique aqui e conheça mais sobre esse app no iTunes.

 

Dicas importantes para a experiencia do usuário.

Para melhor experiência e economia, nada melhor do que criar hábitos corretos no uso de eletrônicos, com o iPhone não é diferente, aqueles que gostam da marca devem tomar as precauções normais como as discutidas acima para manter a qualidade do produto e posteriormente poder trocar o aparelho devolvendo ele a uma condição para o uso.

 

Compartilhe essa dica com as pessoas que utilizam iPhone, e comente se foi útil as informações pra você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *